É a 1ª de muitas sondagens que faremos. Para participar, deve passar em revista a sua semana anterior e recordar se houve alguma situação em que, como cliente, tenha vivenciado a NÃO QUALIDADE. Vamos conferir quantas vezes, afinal, a NÃO QUALIDADE entra nas nossas vidas (e posso apostar que entrou sem pedir licença).
Algumas experiências de NÃO QUALIDADE que pode contabilizar para dar a sua resposta:
- Comprou um produto com defeito?
- Recebeu uma informação errada?
- Foi atendido por uma pessoa indelicada?
- Um prazo de entrega prometido não foi cumprido?
- Tentou telefonar inúmeras vezes, sem sucesso, para um estabelecimento comercial, linha de apoio, serviço público?
- Colocou uma reclamação, sugestão, comentário através do site de uma empresa mas não obteve resposta?
- O que lhe foi prometido numa proposta ou orçamento não foi cumprido?
- Teve de recorrer a uma dose descomunal de paciência para obter um produto/serviço?
- Solicitou uma proposta/orçamento a um fornecedor e ainda está à espera que lho enviem?
- ...
Participe !!
(Tem até o dia 31 de Janeiro de 2012 para responder; escolha a alternativa que corresponde à sua resposta e clique em Votar).
Happy Quality,
I Love Mondays
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