quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A 1ª Sondagem no Blog

É a 1ª de muitas sondagens que faremos. Para participar, deve passar em revista a sua semana anterior e recordar se houve alguma situação em que, como cliente, tenha vivenciado a NÃO QUALIDADE. Vamos conferir quantas vezes, afinal, a NÃO QUALIDADE entra nas nossas vidas (e posso apostar que entrou sem pedir licença).

Algumas experiências de NÃO QUALIDADE que pode contabilizar para dar a sua resposta:
  • Comprou um produto com defeito?
  • Recebeu uma informação errada?
  • Foi atendido por uma pessoa indelicada?
  • Um prazo de entrega prometido não foi cumprido?
  • Tentou telefonar inúmeras vezes, sem sucesso, para um estabelecimento comercial, linha de apoio, serviço público?
  • Colocou uma reclamação, sugestão, comentário através do site de uma empresa mas não obteve resposta?
  • O que lhe foi prometido numa proposta ou orçamento não foi cumprido?
  • Teve de recorrer a uma dose descomunal de paciência para obter um produto/serviço?
  • Solicitou uma proposta/orçamento a um fornecedor e ainda está à espera que lho enviem? 
  • ...

Participe !!
(Tem até o dia 31 de Janeiro de 2012 para responder; escolha a alternativa que corresponde à sua resposta e clique em Votar).

Happy Quality,
I Love Mondays

Sem comentários: