Comprei uma película para proteger o iPad. Escolhi, entre diversas marcas, a tal que afirma ser Bubble Free. Great!
Segui as instruções rigorosamente: limpar, aplicar cuidadosamente, de acordo com o procedimento indicado no desenho, retirar as bolhas, alisando com o cartão fornecido na embalagem, ...
O resultado foi um desastre Bubble Full.
Claro que fui imediatamente à loja reclamar. A resposta:
- Esta película é Bubble Free; de certeza absoluta que foi mal aplicada.
Tentei explicar que segui as instruções do fabricante; mostrei que, na embalagem da película, existe uma referência a 2 anos de garantia. Nada resultou:
- Já falei com os meus colegas da Informática e eles afirmam que foi má utilização do produto. Esta película não faz bolhas, é Bubble Free, conforme a embalagem indica!
Senti-me totalmente desacreditada. Por fim, um argumento "infalível":
- Acabo de comprar aqui um equipamento informático e, por uma película que custa 14 euros, vocês vão perder uma cliente? Passarei a comprar noutra loja.
A resposta:
- OK.
Bem, nem todas as reclamações que publico aqui no blog podem ter final feliz. Esta não teve, reconheço que não posso ganhar sempre. Até percebo que o produto foi utilizado e isto pode dificultar a aceitação da reclamação pela loja. Mesmo assim, não poderia deixar de desabafar. Pronto. Já está.
Vou agora mesmo retirar a película, que vai diretamente para o lixo.
Qualidade deseja-se. Por inteiro.
I Love Mondays
3 comentários:
A mim já me aconteceu o mesmo.
Isto é não cumprimento dos requisitos do cliente, as bolhas estavam lá quando um dos meus equisitos era sem bolhas.
A mim também já me aconteceu o mesmo. É uma situação de não cumprimento dos requisitos do cliente, as bolhas estavam lá apesar de o produtos indicar que não.
É, Cláudia, para além do não cumprimento dos requisitos, o que também foi chocante foi o "OK", como se não fizesse diferença perder uma cliente.
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