Partilho hoje, 3 links interessantes:
O primeiro é do post publicado no Qualiblog (um importante blog Brasileiro sobre Qualidade). Após ler "O Melhor da Semana - Week 34", aqui no blog I Love Mondays, o Ronaldo Costa, autor do Qualiblog, publicou outro caso de atendimento ao cliente numa companhia aérea americana. Muito bom, vale a pena ler!
Link do post: United Breaks Guitars: O Poder de Uma Voz na Era da Mídia Social
Considero que a reclamação é um excelente incentivo à melhoria da Qualidade e ao aumento da satisfação dos clientes mas, também considero que os próprios clientes têm a obrigação de contribuir para isto, exercendo plenamente o seu papel, de forma positiva: reclamar e elogiar, com a mesma intensidade.
Quantas vezes ficamos insatisfeitos, mas não reclamamos? Quantas vezes ficamos super satisfeitos, mas não elogiamos? Vale a pena refletir sobre estas questões.
So, let's shout it out loud!
Deixo aqui os outros 2 links, dos portais de reclamações referidos no artigo do Qualiblog, o Gripevine (americano) e o ReclameAQUI (brasileiro):
Happy links,
I Love Mondays
Sem comentários:
Enviar um comentário