O melhor desta semana não foi uma situação vivida por mim, mas partilhada por uma amiga e leitora do blog (um grande bem haja!).
Em viagem com a Czech Airlines, as suas malas não chegaram e só apareceram depois de mais de um dia de espera...
Comprou roupas e artigos de higiene pessoal e, claro, passou por todos os inconvenientes de ficar sem a bagagem nas férias.
Após enviar a reclamação e as faturas das despesas, recebe, ao mesmo tempo, uma carta com o pedido de desculpas da companhia aérea e o crédito das despesas na sua conta bancária.
Sem burocracias e sem demora, simples como deve ser!
E pronto. Temos mais uma reclamação com final feliz para relatar aqui no blog.
Querida amiga, obrigada por exercer o seu papel de cliente e partilhar a sua história conosco; Czeck Airlines...
Parabéns,
I Love Mondays
1 comentário:
Olá Mari!
Primeiro, grato pela visita ao Qualiblog!
Concordo contigo sobre o que diz das Ações Corretivas e Preventivas!
Sobre atendimento em linhas aéreas, veja meu post de segunda feira... (Yes, I love mondays too!)
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