Para todos aqueles que já levaram o Manual da Qualidade para trabalhar em casa, mas adormeceram antes da página 5;
Para todos aqueles que já sofreram porque um Indicador de Desempenho não cumpriu o objetivo;
Para todos aqueles que já pensaram em desistir porque a resistência à mudança foi (aparentemente) mais forte;
Para todos aqueles que têm a capacidade de sentir entusiasmo só porque o texto da subcontratação foi clarificado na ISO 9001;
Para todos aqueles que já exercitaram o seu papel de clientes, ao sugerir ou reclamar, porque pretendem voltar;
Para todos aqueles que, apesar de tudo isto, ainda militam nesta apaixonante viagem, em busca da perfeição:
Parabéns! Hoje é o DIA MUNDIAL DA QUALIDADE, é dia de parar, refletir e continuar, porque todos sabemos que vale a pena.
I Love Mondays
2 comentários:
Boa tarde!De facto identifiquei-me em todos os pontos mencionados!!! O trabalho desenvolvido no âmbito do sistema de gestão da qualidade é um desafio a todos os niveis e nem sempre é fácil envolver os colaboradores e a gestão de topo. O importante é não desistir e procurar evidenciar os beneficios de trabalharmos enquadrados no sistema da qualidade. Cont de bom trabalho.
É, Rita, para ser profissional da Qualidade é preciso ser teimoso ...
Enviar um comentário