sábado, 21 de abril de 2012

O Melhor da Semana - Week 16






Há uns meses, pedi para entregarem uma pizza em minha casa; a pizza chegou fria e sem a rúcola, um dos ingredientes principais; a rúcola era embalada numa caixa à parte e ficou esquecida na pizzaria!

Telefonei imediatamente a reclamar e disseram-me que ficaria uma nota de crédito em meu nome, no sistema informático; na próxima encomenda, eu teria direito a uma pizza igual, sem custos!

Hoje telefonei novamente para pedir a tal pizza. O novo Gerente não sabia de nada e a nota de crédito não tinha ficado registada. Mesmo assim, mandou entregar a pizza e não cobrou. Disse que a política da pizzaria é prestar o melhor serviço possível, queria que eu ficasse satisfeita e continuasse a ser cliente.

A rúcola vinha já colocada por cima da pizza e não na caixinha à parte. Assim, já não é possível esquecer (ação corretiva implementada!!!).

Depois do jantar, telefonei para agradecer; como profissional da Qualidade, sinto-me na obrigação de elogiar com a mesma intensidade com que reclamaria (aliás, já tinha escrito isto num post mais antigo).

Resumo da história: prometeu, cumpriu.





Parabéns,
I Love Mondays

Sem comentários: