Sobre o balcão de uma loja, vi o tal Livro; como sempre, observo tudo, pois sou profissional da Qualidade... (OK, sei que já tinha dito isto aqui no blog).
Um Livro cor-de-laranja que materializava algo em que eu acredito profundamente: elogios! É verdade, era o Livro de Elogios.
Sempre fui defensora do poder do elogio e penso que, quem reclama, também deve elogiar, com a mesma intensidade.
A própria norma ISO 9001 refere os elogios, na Nota incluída na cláusula 8.2.1 - Satisfação do Cliente; muitas organizações recebem elogios dos clientes, verbalmente, não possuindo nenhum método para os registar e contabilizar. Agora possuem.
Não faz sentido haver um Livro de Reclamações e não haver um Livro de Elogios.
À Coordenadora deste projeto, envio os meus elogios e...
Parabéns,
I Love Mondays
Site Oficial do Livro de Elogios: www.livrodeelogios.com
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