segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Qualidade... pela Metade - Saber Falar para Dizer a Mesma Coisa

- Olá, bom dia. Gostaria de fazer uma marcação para a próxima 6ª-feira, o mais tarde possível, no último horário que estiver disponível.

- Não posso! Neste dia já tenho o horário das 16 horas ocupado, é um trabalho demorado, eu também tenho um jantar e não quero sair daqui muito tarde.

Mensagem percebida pelo cliente: você é mesmo inconveniente, não vê que eu estou muito ocupado? Quer sempre marcar horários impossíveis!


Começando tudo novamente...

- Olá, bom dia. Gostaria de fazer uma marcação para a próxima 6ª-feira, o mais tarde possível, no último horário que estiver disponível.

- Olá, neste dia, o último horário que está disponível é o das 15 horas, pode ser?

- Sim, obrigada.

Mensagem percebida pelo cliente: apesar de pretender uma marcação mesmo para o fim do dia, o último horário disponível era este e, OK, tudo bem.



Qualidade deseja-se. Por inteiro.
I Love Mondays

Sem comentários: