quinta-feira, 30 de maio de 2013

Qualidade... pela Metade - Shoes

Estive numa loja de acessórios de luxo, que fica no Free Shop de um aeroporto Italiano. A marca é mundialmente conhecida e reconhecida. Tudo lindo, verdadeiramente maravilhoso!
 
Queria ver de perto os famosos sapatos, que aparecem em diversas fotos de revistas de moda. Sei que, antes de chegarem às prateleiras, estas "obras de arte" passaram por várias fases em que  muitas pessoas e muito trabalho estiveram envolvidos: design, escolha de materiais de elevada qualidade, fabricação artesanal, publicidade, distribuição e, finalmente, a venda.
 

 
Entrei:
- Buon giorno.
 
Não obtive resposta. A funcionária falava ao telefone.
 
Insisti:
- Buon giorno.
 
Ainda ao telefone...
 
Fiz uma última tentativa:
- Buon giorno.
 
Nada. Nenhuma resposta e a conversa ao telefone continuava animada.
 
Saí da loja dececionada com os designers, artesãos e restante equipa da marca.
 
O poder do atendimento ao cliente é este: construir ou destruir. Vale a pena refletir sobre esta questão.
 
 
 
Happy shoes,
I Love Mondays
 
 
 

Acompanhe o Blog I Love Mondays também pelo Facebook. Clique aqui e faça "Like" da página.

Sem comentários: