quinta-feira, 15 de março de 2012

Qualidade... pela Metade - Hello


Sou cliente regular de uma determinada empresa e, apesar de estar satisfeita com o serviço, quis propor um conjunto de sugestões de melhoria. Fui ao site da tal empresa e enviei as minhas sugestões através do formulário de contacto. Até agora, nem recebi resposta nem vi as minhas sugestões implementadas.

Como cliente, sinto-me a gritar:

- Hello! Here I am!!

E nada. Nenhuma resposta. Nenhuma reação.


Se a sua empresa tem um site, considere-o como mais uma porta aberta para a rua. Se no site da sua empresa, estiver disponível um formulário para contacto, considere-o como várias portas e janelas abertas para a rua e para o mundo. Os seus clientes, certamente, vão utilizá-las.

Sendo assim, defina um responsável por verificar diariamente os contactos recebidos e assegure que os mesmos serão encaminhados e tratados. 

Se a sua organização não tem capacidade para responder à mesma velocidade das tecnologias que utiliza, é melhor não utilizar tecnologia nenhuma.



Qualidade deseja-se. Por inteiro.
I Love Mondays

Sem comentários: