sábado, 25 de agosto de 2012

O Melhor da Semana - Week 34






O melhor desta semana não foi uma situação vivida por mim, mas partilhada por uma amiga e leitora do blog (um grande bem haja!).

Em viagem com a Czech Airlines, as suas malas não chegaram e só apareceram depois de mais de um dia de espera...

Comprou roupas e artigos de higiene pessoal e, claro, passou por todos os inconvenientes de ficar sem a bagagem nas férias.

Após enviar a reclamação e as faturas das despesas, recebe, ao mesmo tempo, uma carta com o pedido de desculpas da companhia aérea e o crédito das despesas na sua conta bancária.

Sem burocracias e sem demora, simples como deve ser!

E pronto. Temos mais uma reclamação com final feliz para relatar aqui no blog.
 
Querida amiga, obrigada por exercer o seu papel de cliente e partilhar a sua história conosco; Czeck Airlines...



Parabéns,
I Love Mondays

1 comentário:

Ronaldo Costa disse...

Olá Mari!

Primeiro, grato pela visita ao Qualiblog!

Concordo contigo sobre o que diz das Ações Corretivas e Preventivas!

Sobre atendimento em linhas aéreas, veja meu post de segunda feira... (Yes, I love mondays too!)