domingo, 25 de setembro de 2011

Mensagem de Boas-Vindas do Blog

I Love Mondays: porque não?
Ansiar pela 6ª-feira, nunca mais é Sábado, o fim de semana foi curto, as férias nunca chegam e são sempre poucas, esta é a onda vigente que, na minha humilde opinião, não acrescenta nada de bom às nossas vidas. Porque não contrariá-la?

Diz o ditado "Nada como um dia após o outro". Cada 2ª-feira é o ditado multiplicado por 7. A 2ª-feira tem sabor a fresh start, oportunidade de fazer tudo melhor na semana que se inicia.

Nesta semana cumpro a dieta. Nesta semana terminarei os relatórios antes das 2 da manhã. Nesta semana chegarei com calma e antecedência a todas as reuniões.

Será a melhor atitude para iniciar uma semana novinha em folha: I Love Mondays.

Boas Semanas,
I Love Mondays

2 comentários:

TERESA disse...

Não posso deixar de a felicitar pela originalidade e positividade das suas mensagens a começar logo pelo nome do blog. O começar qualquer coisa (neste caso a semana) pode ser algo desafiante e motivador. Apesar das semanas se passarem muito rapidamente se conseguirmos como sugere que cada início constitua por si só uma nova possibilidade para melhorar algo que não corre tão bem ou para inovar introduzindo novos desafios adoptaremos antes de mais uma postura perante a vida que só nos poderá beneficiar.
Mais uma vez os meus parabéns pela sua forma de estar e de viver.

I Love Mondays disse...

Teresa, espero mesmo que o blog consiga promover esta atitude positiva espelhada nas 2ªs-feiras!