segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Project Update #11





 
 
3ª - Feira:
 
  • Formação para os colaboradores de uma organização em fase de implementação do SGQ segundo a ISO 9001: processos, procedimentos, instruções de trabalho, modelos, registos, indicadores de desempenho e análise de dados. Momento para multiplicar os conceitos definidos na documentação elaborada.



4ª-Feira:

  • Reunião para encerrar um projeto de implementação do SGQ segundo a ISO 9001. Momento para fazer o balanço dos trabalhos e entregar o SGQ nas mãos do cliente, para que seja bem cuidado, todos os dias, a partir daqui.


 
5ª-Feira:

  • Reunião de início do projeto de implementação dos 5S, que tem sido preparado desde 2013. Momento para decidir sobre as estratégias, partilhar as responsabilidades, integrar o Programa 5S no SGQ já existente na empresa, planear, definir e documentar os critérios para aplicar e auditar os 5S.



6ª-Feira:

  • Preparação para a realização de uma auditoria interna: análise da documentação e elaboração do Plano da Auditoria. Momento para adquirir familiaridade com o SGQ a auditar, necessário para assegurar, antecipadamente, que a auditoria cumpra os seus objetivos. Homework determinante para o sucesso. 
 

 
São estes os desafios diários que alimentam a minha paixão pela Qualidade.

 
Happy passion,
I Love Mondays



Acompanhe o Blog I Love Mondays também pelo Facebook. Clique aqui e faça "Like" da página.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Mari!
Que semana tão agitada! Mas é tão bom fazermos aquilo que mais gostamos. Temos é de fazer uma boa gestão de tempo, planear e executar de forma eficaz!
Bjs e bom trabalho