quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Project Update #9





 
 
2ª - Feira:
  • 2º módulo da ação de formação sobre os 5S. Momento para aprofundar os detalhes, explicar a importância da adesão de todos,  clarificar as fases de implementação do programa 5S, que serão concretizadas nos próximos meses. Os formandos, em trabalho de equipa, produziram cartazes para divulgar os 5S; estes cartazes serão afixados na empresa e, para além de terem proporcionado uma dose de descontração durante o curso, serviram para fazer a revisão e a síntese dos conceitos apreendidos.


3ª-Feira:

  • Início de mais uma ação de formação sobre Sistemas de Gestão da Qualidade ISO 9001. Momento para envolver os formandos e despertar a sua curiosidade para a Gestão da Qualidade; oportunidade para promover o estudo e o debate sobre os requisitos da norma, através de exercícios, casos práticos e simulações.
 
Hoje:

  • Preparação da intervenção num seminário, que se realizará na próxima semana e no qual vou ministrar uma ação, em conjunto com uma colega. O tema é "Gerir, Manter e Melhorar Sistemas de Gestão da Qualidade". Momento para refletir sobre o desafio de manter um SGQ vivo, atualizado e útil, ao longo do tempo!

 
São estes os desafios diários que alimentam a minha paixão pela Qualidade.

 
Happy passion,
I Love Mondays



Acompanhe o Blog I Love Mondays também pelo Facebook. Clique aqui e faça "Like" da página.

Sem comentários: