quarta-feira, 19 de junho de 2013

Project Update





Ontem:
  • Cerimónia de entrega do certificado a um cliente, onde dei apoio na implementação do Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a norma ISO 9001. Momento de alegria, de reconhecimento e de finalização de um trabalho bem sucedido. Muito obrigada a todos os que participaram ativamente neste projeto!
  • Tarde de reunião com um novo cliente, que começou recentemente a implementar a ISO 9001. Momento de decisões iniciais, tão importantes para construir um SGQ simples, robusto e adequado à realidade da Organização. Passo a passo, a Qualidade torna-se demonstrável.

Hoje:
  • Manhã passada a ministrar uma ação de formação sobre os 5S. Momento de lançamento de um novo projeto: informar e divulgar, envolver, motivar e obter o comprometimento para o sucesso desta iniciativa. Elevadas expetativas!
  • Tarde passada em reunião numa organização que já tem o Sistema de Gestão da Qualidade em fase final de implementação. Momento para concluir a documentação de suporte, limar arestas, preparar a Revisão pela Gestão. A normalização de procedimentos torna-se, gradualmente, uma realidade.

São estes os desafios diários que alimentam a minha paixão pela Qualidade.
 
 
 
Happy passion,
I Love Mondays


Acompanhe o Blog I Love Mondays também pelo Facebook. Clique aqui e faça "Like" da página. 

Sem comentários: